Intervenção de Marisa Matias, cabeça de lista do Bloco de Esquerda às europeias no encerramento da II Conferência nacional, realizado em Lisboa. 15|02|2013

 

A Comissão Europeia e os governos dos Estados membros continuam a não estar interessados em que seja a banca a pagar pelas suas próprias dificuldades e por isso não avançam com a criação de um fundo europeu de resolução bancária, denunciou Marisa Matias no plenário do Parlamento Europeu, em Estrasburgo.

Intervenção de Mariana Mortágua na Conferência interparlamentar sobre Governação Económica na União Económica e Monetária.

Na mensagem de Ano Novo divulgada este sábado, Catarina Martins dirige-se ao “país solidário que não se resigna a um futuro de pobreza e desigualdade”.

 

Notícia ESQUERDA.NET

Intervenção de Catarina Martins no encerramento do debate sobre o Orçamento de Estado para 2014.

A coordenadora nacional do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, salientou que o Governo se esqueceu que “este não é o primeiro Orçamento que apresenta, mas o terceiro, e que está na hora de avaliar o desastroso resultado social e económico da sua política”.

Milhares de pessoas participaram no protesto nacional da CGTP. Esquerda.net mostra concentração em Alcântara e registou as declarações de Catarina Martins, que afirma: “As pessoas estão mobilizadas contra um orçamento do governo que destrói o Estado Social”.