Share |

Sobre: Autárquicas

Outubro 2, 2013

A Coordenadora Distrital de Portalegre endereça felicitações aos eleitos no passado dia 29 de Setembro de 2013, nas eleições autárquicas 2013, com votos de um bom trabalho para as populações. O Bloco de Esquerda continuará a prestar o contributo político com propostas e a atenção devida para com as necessidades que garantam justiça social e o desenvolvimento do Alto Alentejo.

Setembro 27, 2013

Com o Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre repleto, o candidato do BE, José Manuel Basso afirmou que a Fundação Robinson foi um erro. 

Setembro 20, 2013

O candidato do Bloco defende a valorização do apoio domiciliário aos idosos e um reforço da intervenção da Câmara em “coordenação e em rede” com as instituições de solidariedade social.

Setembro 13, 2013

Joaquim Garcia - Câmara Municipal de Campo Maior

Joaquim Contradanças - Assembleia Municipal de Campo Maior

José Soares - Junta de Freguesia de N. S. Expectação

Maria João Silva - Junta de Freguesia de S. J. Baptista

Carlos Ginga - Junta de Freguesia de Degolados

Setembro 9, 2013

No passado dia 7 de Setembro, a Coordenadora Distrital esteve hoje reunida em Campo Maior, contando com presença da Concelhia de Elvas e de Campo Maior. Dos vários pontos de ordem de trabalho: Situação política, Autárquicas e Organização, discutiu-se os recentes acontecimentos em Elvas. Foi unânime a aceitação com agrado do pedido de demissão da Concelhia de Elvas de forma a resolver os problemas criados.

Setembro 9, 2013

No próximo dia 4 de Setembro a coordenadora nacional do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, vai estar presente em Portalegre e Ponte de Sor. O Convívio em Portalegre terá lugar no Restaurante Cordas pelas 13H00 e conta também com a presença do mandatário da lista, António Canêdo Berenguel. Em Ponte de Sor, realizar-se-á um Comício na Zona Ribeirinha, junto às Piscinas pelas 21H30.

Setembro 9, 2013

O Bloco de Esquerda tem criticado a política da gestão da água por privados, apontando os casos de Elvas e de Campo Maior, como preocupações nesta área no distrito de Portalegre.

Agosto 21, 2013

No próximo dia 22 de Agosto, a Rádio Portalegre vai realizar um debate com os candidatos à União das Freguesias da Sé e de S. Lourenço, de Portalegre. O debate terá lugar nos Serviços Centrais do IPP, pelas 21H00. O Bloco de Esquerda far-se-á representar pelo seu candidato, Paulo Cardoso.

Agosto 7, 2013

O Bloco de Esquerda apresenta os cabeças de lista de todos os órgãos a que concorre no distrito de Portalegre.

Todos os candidatos do BE às Autárquicas 2013 apresentam-se como alternativa no poder local. Com propostas viradas para os interesses das populações e para o desenvolvimento local, estes candidatos apostam na sua eleição para mudar mesmo a sério!

Ler mais...

 

Julho 23, 2013

No próximo dia 30 de Junho , pelas 20H00 vai ter lugar na Fábrica do Arroz um jantar de apoio às candidaturas, seguido da apresentação pública dos candidatos pelo BE no concelho da Ponte de Sor.