Sobre: Nisa

Setembro 22, 2016

O Tejo está moribundo face aos múltiplos crimes ambientais com destaque para o reduzido caudal, a poluição, a construção de barreiras artificiais, os incidentes da Central Nuclear de Almaraz e uma ineficaz e incompetente acção de vigilância, controlo e punição dos infractores pelas autoridades responsáveis.

O Bloco de Esquerda empenha-se na luta por um Tejo Vivo na Rua, nas Assembleias Municipais, nas Vereações e no Parlamento. No dia 24 de Setembro marchamos por um Tejo Vivo. Contamos contigo nesta luta!

Evento promovido pelas Coordenadoras Distritais do Bloco de Esquerda de Castelo Branco, Portalegre e Santarém.

Abril 28, 2014

Vivemos tempos conturbados. O Alto Alentejo abandonado está agora mais que nunca a bater no fundo, como não acontecia desde a revolução dos cravos. E Nisa é um dos concelhos mais sacrificados. Até quando vamos aguentar este ataque ao estado social? Estamos continuamente a perder serviços.