Janeiro 15, 2018 04:42 PM

José Carlos Soares é o novo Coordenador da Concelhia do BE de Campo Maior para o biénio 2018-2020. A moção de orientação destaca como objectivos reforçar o Bloco localmente e um amplo envolvimento do colectivo Bloquista nas eleições Europeias e Legislativas de 2019.

Dezembro 21, 2017 09:36 AM

Dia 17 de Dezembro, na sede local, convívio distrital de militantes, simpatizantes e candidat@s às autárquicas 2017.

Junho 23, 2017 04:43 PM

Bloco Esquerda de Campo Maior anuncia a sua presença no próximo acto eleitoral.

Novembro 9, 2015 03:40 PM

No passado dia 08 de Dezembro de 2015, realizou-se a Assembleia Distrital de Portalegre do Bloco de Esquerda na sede de Campo Maior e contou com a presença do camarada Adelino Fortunato da Comissão Política Nacional. Participaram nesta Assembleia camaradas de Portalegre, Campo Maior, Elvas, Ponte de Sor e Castelo de Vide.

Com dois pontos na Ordem de trabalhos,

1 - Balanço da Campanha Eleitoral, resultados das Legislativas no Distrito e Situação Política Nacional;

2 - Eleições Presidenciais.O primeiro ponto foi feita a apresentação do documento da Comissão Coordenadora Distrital sobre os resultados eleitorais e da campanha levada a cabo em todo o Distrito, sendo de realçar a enorme subida, (106%), dos resultados do Bloco de Esquerda relativamente às Legislativas de 2015.

Setembro 17, 2015 03:26 PM

Rádio PortalegrePelas 11:30h a comitiva, à qual se juntou a cabeça de lista pelo Porto, Catarina Martins, foi recebida na DELTA pelo Comendador Rui Nabeiro. A simpatia dos trabalhadores e trabalhadoras da maior empresa do distrito ficou patente nas inúmeras solicitações e conversas que foram acompanhando o trajecto. Em cada uma das naves da fábrica, nos écrans de informação, podia ler-se uma saudação de acolhimento aos visitantes do Bloco de Esquerda. Nas conversas mantidas com os trabalhadores e trabalhadoras o tema recorrente foi o emprego e as condições laborais da DELTA.

Catarina Martins prestou várias declarações aos inúmeros jornalistas presentes e teve ainda oportunidade de visitar o Centro de Ciência do Café, espaço único de museologia já premiado internacionalmente.

Campo Maior, Setembro de 2015

Opinião

Programa de comentário político, promovido semanalmente pela Rádio Portalegre e dirigido por Gabriel Nunes. Representa o Bloco de Esquerda, José Carita Monteiro, Coordenador da Concelhia Bloquista de Alter do Chão. Aceda aos podcast de todos os programas aqui.

É necessário alicerçar uma estratégia para o Interior em quatro alicerces: Democratização e Transparência nas Autarquias; Investigação científica ligada ao Ensino; o Desenvolvimento Económico ligado a criação polos endógenos e a Regionalização.

Jornal do bloco maio2017