Share |

Manuel Mileu, candidato à Junta de Freg. de Santo Amaro

Manuel Mileu

Manuel Martins Mileu, aposentado com 56 anos de idade é o cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Junta de Freguesia de Santo Amaro. Manuel Martins Mileu é o quarto cabeça de lista apresentado aos órgãos autárquicos do Município de Sousel.

 

A candidatura autárquica do Bloco de Esquerda em Sousel já apresentou, Manuel António como cabeça de lista à Assembleia Municipal, Manuel Jorge Rosado como cabeça de lista à Junta de Freguesia de Casa Branca e Joaquim Leão como cabeça de lista à Junta de Freguesia do Cano.

 

Nos próximos dias a candidatura apresentará os cabeça de lista à Junta de Freguesia de Sousel e à Câmara Municipal. Um pouco por todo o Concelho os candidatos do Bloco de Esquerda tem recebido incentivos pela coragem de apresentarem pela primeira vez uma candidatura aos órgãos Municipais.

 

A Autarquia de Sousel é actualmente gerida pela direita por maioria absoluta. O grande objectivo da candidatura do Bloco de Esquerda é eleger autarcas a todos os órgãos do Município e contribuir para retirar a maioria absoluta ao PSD.